Taipa + The Blackbirds



Se não foi o mambo number five, foi algo tipo um six ou um seven. Foi no sábado passado o concerto dos Taipa + The Blackbirds no Walk & Dance em Freamunde e nós estivemos por lá. Lembram-se do porquê? Entrevistamos o melro vocalista da banda há uns meses (podem relembrar aqui), que nos falou do início deste projecto que, na minha opinião, tem asas para voar (para longe). 
Com o Rui Taipa (voz, guitarra ritmo, harmónica, kazoo), Elias Leal (guitarra solo, backvocals), Eduardo Oliveira (baixo), Ricardo Oliveira (bateria) e António Almeida (saxofone alto, backvocals) o concerto, cheio de bom sentido de humor e descontração, fez o teatro da cidade ouvir da banda temas já conhecidos do público e outros mais recentes. 
Com animação do público já conhecido, a banda "deu-lhe giz!" quando no tempo de infância usavam crayons. E se as regras são para ser quebradas, os melros conseguem fazê-lo misturando Rock, Funk e Indie de uma maneira única. 
Entretanto, podem ver o Rui Taipa a solo no dia 12 de Maio no Teatro Municipal de Bragança e numa outra data, mas isso ainda é surpresa e publicaremos depois na nossa página.
É com certeza que vos digo que o blog os vai acompanhar no crescimento, porque temos um carinho especial por eles!
Ps: Tomem lá o vídeo da Joana, estamos uns generosos.
Até jazz!














Sem comentários:

Enviar um comentário